Tubaral uma Rua da Freguesia de São Simão em Amarante. Um local onde me apaixonei, um lugar onde me sinto bem. Um sitio onde os atributos da Natureza ainda se sentem.. Um local abraçado e abençoado pela Serra da Aboboreira.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hora a Hora Deus melhora...

 
      Já se começa a ver qualquer coisa, este vai ser o meu Quarto, pedra lavada e as juntas enchidas com cimento deu logo outra classe... Coloquei também algumas telhas de vidro, a casa era muito escura, e posso dizer que foi dinheiro bem gasto.
     Na corte dos animais optei por fazer outro quarto, mas como era uma zona muito húmida e fria e com muito mau aspeto, forrei todas as paredes com esferovite e tijolos. Este irá ser um quarto para os dias em que a minha família estiver lá comigo, família ou mesmo os meus amigos...
     Lembram-se da cozinha?? Aquela parede toda queimada??? pois gastei alguns litros de açido mas não resolveu, decidi  forrar esta parede com tijolo, depois coloco um ajuleijo pensei eu… E ai está.. tijolinho e já com eletricidade :)
     Por fim uma foto de um Grande amigo que me tem ajudado sempre que pode…

    Obrigado Jorge…


 Ps: No fim podem ver o meu Ferrari Amarelo... tem sido um trabalhador incansavel..

   




Meu Quarto














2º Quarto

Na foto um Grande Homem, que me tem ajudado muito
Obrigado Sr. Alfredo..



2º Quarto já chapiscado





















                   

Cozinha
O meu amigo Jorge com o Ferrari

3 comentários:

  1. Épa nao podes ver ninguem com um carro novo....tinhas logo que arranjar um ferrari da cor do meu!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Dizem que as coincidências não surgem por acaso! Este herdei do meu Pai, posso dizer que é carro prá luta...tenho pena de estar quase na fase da reforma ( o carro claro!!!!) ...
    Grande abraço Lopes!

    ResponderEliminar