Tubaral uma Rua da Freguesia de São Simão em Amarante. Um local onde me apaixonei, um lugar onde me sinto bem. Um sitio onde os atributos da Natureza ainda se sentem.. Um local abraçado e abençoado pela Serra da Aboboreira.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Inspira... e vamos começar ...

    Foi mais ou menos assim que começei, inspirei o ar puro da Serra de uma tal maneira que me deu forças para começar o restauro... Ah, não esquecendo de um grupo de chapins que me também me deram as boas vindas..
 
   Primeiro passo, foi remover o forro do tecto e rezar... Pé de cabra na mão, foi sempre andar, enquanto o fazia já estava a pensar no destino da madeira... hum salamandra.....
   Depois de removido, arrumei toda a madeira e a sujidade e já parecia outra, parece que não mas dá muito animo ver as coisas limpas...
   Passei para outra fase, limpar o "cal" das paredes, uuiui que trabalheira... Lá se pegou num ponteiro e mascota e mãos á obra, mais ou menos 1h já tinha uma parede limpa, o acido também ajudou..
   Quando as dores começaram a vir ao de cima, (ah pois é para quem não está habituado é dose), fui para as limpezas da corte... Parecia um filme de terror... Mais uma arrufada de ar puro e lets go.. No primeiro dia foi mais ou menos isso que fiz, posso dizer que no outro dia foi duro levantar para ir trabalhar.. :)



2 comentários: