Tubaral uma Rua da Freguesia de São Simão em Amarante. Um local onde me apaixonei, um lugar onde me sinto bem. Um sitio onde os atributos da Natureza ainda se sentem.. Um local abraçado e abençoado pela Serra da Aboboreira.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dia da Mãe.



Domingo, na companhia da família que constitui, um dia feliz, um dia de dedicação a minha mulher, e futura Mãe... Um dia onde  a Mãe humana desfrutou com a Mãe Natureza... Um bem haja a todas as Mães do Mundo!

Um beijinho especial á minha Mãe.
Tomatal, cedido pelo Meu Amigo Esteves ( obrigado pá) como vès até canas comprei!
Olha a minha cebolinha...
Mais uma Mãe


Fui a Adega buscar o vinho ( Ainda dura o teu Lopes) Maravilha...

O meu Leão

Horta

Terapia

Batatal

Piscina Natural

300m da quinta... 

2 comentários:

  1. Amigo está tudo muto bom ! isso é que é qualidade de vida, agora venha de lá essa criança para disfrutar desse lugar!

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa, mas só hoje consegui aceder ao vosso blog.Parabéns pelo que vemos... O trabalho de recuperação de um espaço é, na maior parte das vezes,compensador, especialmente quando vamos vendo crescer o que projectámos...
    Gosto bastante do espaço e das ideias e o fogão é realmente parecido com o nosso...
    Já agora posso dizer que já temos mais fotos no blog

    Mena e Carlos

    ResponderEliminar