Tubaral uma Rua da Freguesia de São Simão em Amarante. Um local onde me apaixonei, um lugar onde me sinto bem. Um sitio onde os atributos da Natureza ainda se sentem.. Um local abraçado e abençoado pela Serra da Aboboreira.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Água mole em "telha" dura tanto bate até que "parte"!!!!

Telhado - Parte 1 
Foi o que aconteceu, nunca pensei em mudar o telhado, debaixo parecia bom, para mim estava novo mas.. as telhas estavam a partir, estou lixado pensei eu...
   Ora bem, soalho novo, pladur e outras ferramentas se cair água estrago o meu trabalho todo, está na hora de mudar o telhado, la andei eu a pedir orçamentos a ver quem me fazia mais barato para comprar o material, neste tipo de investimento alguns cêntimos, no total dá muitos euros poupados..

Ontem (sábado) foi o dia "D", arranjar amigos e oupa bora lá tirar telhas e meter telhas...
Aproveitei e coloquei logo isolamento., pois porque ali é frio, muito frio..

Sábado continua...

Dá-lhe Salvador


Quentinho caro!



Meu pai a preparar o aperitivo.. ( é isto que se leva desta vida) Abraço Pai, és UNICO.



Hora de carregar baterias,,

Uma parte pronta e já com a chaminé



Um teste para ver se a chaminé puxa..  Parece que sim.

Eu disse que era frio, muito frio..

Flor Silvestre do Jardim lol

1 comentário: