Tubaral uma Rua da Freguesia de São Simão em Amarante. Um local onde me apaixonei, um lugar onde me sinto bem. Um sitio onde os atributos da Natureza ainda se sentem.. Um local abraçado e abençoado pela Serra da Aboboreira.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Novidades da Horta

Pois é meus amigos, vindo o tempo frio, pouca coisa dá para por na horta. Aproveita-se para preparar a terra para as próximas sementeiras e pouco mais! No entanto, os nabos começam a dar o ar da sua graça e as pencas começam a ganhar corpo para o Natal!
Este fim de semana de S. Martinho coloquei alguns pés de cebolo a ver se vingam, não tenho grandes perspectivas visto que o meu pesadelo (" falta de sol, nos meses novembro,dezembro,janeiro e fevereiro) começou. A ver vamos!

Aqui ficam algumas imagens





Uma boa semana!
Cumprimentos malta!!

4 comentários:

  1. Viva Esteves,
    Os alhos colocarei pelo Carnaval! " Se queres alhos cabecudos, semea-os pelo entrudo" lol! Se os puser agora na terra, acabam por apodrecer.. Lá em cima é muito humido! Como tens andado?

    Um abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. O que me vale a mim é que cá em baixo tenho mais sol, já pus um pouco de tudo ,e tá bem bonito ...claro e as ervas daninhas a crescer essas é q são a minha desgraça.
    Vou tentar mandar um cadinho de sol para ai ,a ver se a sua horta arrebita.

    beijos e lambidelas da malta
    pituxasilva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá pituxa!
      Manda lá um bocadinho então! bem precisava!!
      Beijos prá malta!

      Eliminar