Tubaral uma Rua da Freguesia de São Simão em Amarante. Um local onde me apaixonei, um lugar onde me sinto bem. Um sitio onde os atributos da Natureza ainda se sentem.. Um local abraçado e abençoado pela Serra da Aboboreira.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O real sentido da vida!


"Dorme, minha filha,
Um soninho descansado,
Fecha os olhos, devagarinho,
Ao som deste fadinho
Que te embala, assim trinado.
Dizem que o fado é saudade
Só contigo percebi,
Enquanto a guitarra chora,
Mesmo sendo sem demora,
Sinto saudades de ti.

E ao ver-te adormecer
Com uma história prometida,
Peço a Deus que te proteja
Sentido da minha vida.
E quando acordares,
Vou estar sempre ao teu lado,
Vou estar sempre ao teu lado,
P'ra te ver sorrir.
E quando acordares,
Vou estar sempre ao teu lado,
Para sempre ao teu lado,
Só p'ra te ver sorrir.

Cada gesto teu é magia,
Estou preso ao teu sorriso,
Da tristeza não preciso,
És minha noite, meu dia.
E depois de adormeceres
No sopro deste fado
Peço à guitarra um sustenido
P'ra cantar ao teu ouvido
Dorme minha princesa amada.

E ao ver-te adormecer
Com uma história prometida,
Peço a Deus que te proteja
Sentido da minha vida.
E quando acordares,
Vou estar sempre ao teu lado,
Vou estar sempre ao teu lado,
P'ra te ver sorrir.
E quando acordares,
Vou estar sempre ao teu lado,
Para sempre ao teu lado,
Só p'ra te ver sorrir.

E quando acordares,
Vou estar sempre ao teu lado,
Vou estar sempre ao teu lado,
P'ra te ver sorrir.
E quando acordares,
Vou estar sempre ao teu lado,
Para sempre ao teu lado,
Só p'ra te ver sorrir."

Original by Marco Horácio!
Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário