Tubaral uma Rua da Freguesia de São Simão em Amarante. Um local onde me apaixonei, um lugar onde me sinto bem. Um sitio onde os atributos da Natureza ainda se sentem.. Um local abraçado e abençoado pela Serra da Aboboreira.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mais um dia....

Uma fugida á quintinha com a mulher e as minhas "2" filhas, foi um passagem produtiva! Além de ter plantatado uns pimentos e uns melões casca de carvalho, ainda deu para conhecer outro tipo de animal um Triton Verde,  foi a primeira vez que encontrei um, pelos vistos estou rodeado de vida selvagem, já só penso no próximo animal que irei encontrar ....  e encontrei mas um licranço este tinha acabado de almoçar!
Depois disto ainda me refresquei numa bica da cascata...

No fim ainda trouxe um pote de ouro lá da quinta!

Boa semana..


http://pt.wikipedia.org/wiki/Tritão-marmoreado

Está era grandinha :)


O meu ouro ( Couve Coração, Alfaces,Rabanetes,Favas, ervilhas e uns hortinhos....)

2 comentários:

  1. Viva amigo,

    Procura aí no meio da folhagem pode ser que encontres um Javali e nos convides para o almoço ;-)

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Viva Rui,
    Javalís há muitos.. mas não sou maluco de lhe por a mão! O almoço está prometido... deixa estar aquilo em ordem que tu vais ver ... ..
    Os teus tomateiros, estão muito bem, apenas 2 que estão assim assim... vamos lá ver se arrebitam.. As framboesas já nem parecem as mesmas, cheia de folinhas novas!...
    Bem haja amigo

    ResponderEliminar