Tubaral uma Rua da Freguesia de São Simão em Amarante. Um local onde me apaixonei, um lugar onde me sinto bem. Um sitio onde os atributos da Natureza ainda se sentem.. Um local abraçado e abençoado pela Serra da Aboboreira.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Momentos

Ontem, 2º feira de Páscoa, eu e as minhas princesas fomos ver o Por do Sol na quintinha, pode-se dizer que este momento é lindo e nos traz pás e harmonia! Cada vez mais adoramos o campo! Antes ainda estivemos a colocar alguns pés de Alfaces e Pepinos! Aquela tarde semelhou-se a um bom SPA... Até a Ritinha* adorou, não parava de se mexer.
Boa Semana
Cumprimentos




* para quem ainda não sabe, a Ritinha é a minha filhota que irá nascer para breve!

A Horta

Cerejeira 

Figueira 

Bondade do Sr.António.



2 comentários:

  1. Viva Januário,

    Isso quer dizer que Amarante vai ter cegonhas?
    Até parece que te estou a ver trabalhar na horta cheio de olheiras com os olhos meios abertos:-)))

    Um abraço

    P.S. Parece que já estou a ver o Lopes com um aperto no estomago!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rui,
      Tenho de aproveitar esses últimos meses para dormir muito, depois vai ser complicado! Espero que corra é tudo bem!
      Espero que na horta dê bons frutos para alimentar bem a cachopa, e depois crescer forte e saudável para dar uma ajuda ao Pai.
      ..

      Quanto ao Lopes, deve andar engasgado! Um dia destes vamos estar com ele e dá-mos umas palmaditas nas costa! rsrsrs

      Um abraço amigo

      Eliminar