Tubaral uma Rua da Freguesia de São Simão em Amarante. Um local onde me apaixonei, um lugar onde me sinto bem. Um sitio onde os atributos da Natureza ainda se sentem.. Um local abraçado e abençoado pela Serra da Aboboreira.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

W.C

   Wc, só mesmo cá fora! Para ficar mais cómodo decidi rasgar a um porta na Parede para ter acesso á mesma sem vir cá fora. No Verão tudo bem agora no Inverno, estais a imaginar... brbrbrbrb.
Sr António é de Caviada! O meu Pai ajudar!





Sr Alfredo apreciar o serviço..



   Foi pedido alguns orçamentos a empresas ditas para o efeito, a primeira deu um orçamento exorbitante, a 2ª deu mais baixo um bocadinho e lá aceitei (80 euros), ficou marcado, chegando o dia ninguém apareceu, passei uma semana a ligar e nada, mais uma semana e sem atender nem dar cavaco a ninguém, ainda bem que o fez, assim nunca tinha conhecido o Sr António. ( Há males que vem por bem) Nunca conversa de Café, toquei no assunto, e voilá apareceu o Sr. António, a este senhor nem pedi orçamento, mal ele marcou para DOMINGO vi logo que era um homem de calos nas mãos. e assim foi, domingo estávamos lá para rasgar a parede. Obrigado Sr António.

Sem comentários:

Enviar um comentário