Tubaral uma Rua da Freguesia de São Simão em Amarante. Um local onde me apaixonei, um lugar onde me sinto bem. Um sitio onde os atributos da Natureza ainda se sentem.. Um local abraçado e abençoado pela Serra da Aboboreira.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O meu Carnaval!

    Aproveitei o dia para fazer a poda as vides, coisa que faço pela primeira vez, até está a correr bem, agora não sabia que rendia tanto, ainda tenho muito trabalho pela frente.. A minha mulher supreendeu-me com um belo assado no forno a lenha, humm estava tão bom... Foi um carnaval diferente  dos outros anos, mas foi produtivo! Mais uma vez o meu amigo Vizinho, deu-me couves, pencas e tangerinas! Tudo biológico :) Obrigado Sr. Antonio! Ainda deu tempo para cultivar uns 3 pezinhos de morangos que encontrei junto a um café e 21 vides de Touriga Nacional. Para a sábado tiro fotos aos cultivos!

    Bem haja e boa semana a todos..

1 comentário: